BRL Trust - Investimentos

Executivos

Sócios

Danielo Barbieri

Sócio-Diretor da BRL TRUST Investimentos, responsável pela atividade comercial e desenvolvimento de novos produtos, exercendo a responsabilidade regulatória pelas atividades de custódia e distribuição de fundos. Iniciou sua carreira em 1999 no Banco Santander Brasil S.A., onde foi responsável pelas áreas de relacionamento, produtos, comercial, culminando com a posição de Country Head da Santander Securities Services de Janeiro de 2011 até Março de 2016, ocasião em que ingressa na BRL TRUST Investimentos.

Mauricio Ribeiro

Fundador e Diretor da BRL TRUST Investimentos, responsável pela área de Custódia de Fundos e pela área Internacional. Ex-acionista da Pentágono S.A. DTVM (“Pentágono”), foi responsável pelo desenvolvimento dos serviços de trustee e do departamento de administração de fundos. Durante seu mandato, a Pentágono tornou-se líder de mercado no segmento de agente fiduciário de debêntures. Em 2005, fundou a BRL TRUST Serviços Fiduciários e Participações Ltda., uma empresa prestadora de serviços fiduciários focada, inicialmente, no segmento de crédito privado, alcançando rapidamente a posição de líder no mercado local. Maurício também participou do projeto de criação do Subcomitê de Agente Fiduciário da ANBIMA, o qual presidiu por dois anos.

Rodrigo Boccanera Gomes

Diretor e sócio-fundador da BRL TRUST Investimentos, responsável pela área de Serviços Fiduciários, project finance, e gestão de SPEs. Possui mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, tendo trabalhado em áreas de gestão empresarial para empresas como PriceWaterhouseCoopers e Ernst & Young, atuando no desenvolvimento de negócios complexos e projetos de consultoria financeira no mercado local.

Rodrigo Cavalcante

Sócio-Diretor da BRL TRUST Investimentos. Contador, Bacharel em Direito, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e devidamente autorizado pela CVM, ato declaratório 11.940 de 21 de setembro de 2011. Iniciou sua carreira em 1993 no Banco Itaú S.A. na Diretoria de Mercado de Capitais diretamente ligado a Administração de fundos, Custódia e Controladoria. Deixou o Banco Itaú S.A. após 17 anos, para ingressar na BRL TRUST Investimentos em 2010, como diretor, sendo responsável pela área de administração de fundos. Em Dezembro de 2013 passou a compor o quadro societário da BRL TRUST Investimentos.